Alô Times Europeus, Olha o Paulinho…

Paulinho voltou com tudo para a seleção, depois do desastre da copa no Brasil, depois dos 7 a 1, Paulinho saiu do Corinthians e foi para o Totenham, onde não foi muito feliz. Não era mais convocado para a seleção medíocre do Dunga, e acabou indo jogar na China, parecendo que estava esquecido, apareceu um Mago, que fez com aquele Paulinho da copa das Confederações e do Corinthians voltasse, aquele jogador que defende e ataca muito bem, só que esse novo Paulinho, se transformou de um volante a um meia, fazendo gols e dando passes para gol.

Depois desses jogos da seleção, será que os times europeus não estão de olho no Paulinho? Porque um jogador desse potencial, jogando o campeonato na China, não que estamos desmoralizando o campeonato chines, mas um jogador, da estirpe do Paulinho merece está em um clube europeu, disputando grandes campeonatos.

Desde sua volta a seleção, ele vem mostrando que é realmente um craque que merece está nesse seleção mágica, que voltou a jogar com magia! Paulinho merece ou não está em um grande clube europeu? Alô Barça, Real Madrid, Bayer fiquem de olho nele!

Be the first to comment

Leave a Reply