O craque Baiano!

No último jogo do Gama contra a equipe do Paracatu, o jogador Baiano fez um gol de falta sensacional. Ele sempre foi conhecido pelas belas cobranças de faltas.  Começou a carreira futebolística na lateral direita,  e teve ótimas atuações,  pelo Santos, Palmeiras, Boca Júnior,  e em 2012,  defendeu o arqui rival Brasiliense.

História de Superação:

A vida do jogador Baiano,  assemelha-se à milhares de jovens que querem se tornar um jogador profissional de futebol, no entanto,  até conseguir este feito, passam por diversas dificuldades,  com o Baiano não foi diferente. Uma vida pobre como camelô que vendia meias,  cuecas,  laranjas, e tentava se virar fazendo bicos até se tornar um jogador de futebol. A pobreza em si, era contida com muitos esforços, com o objetivo em ser “jogador de futebol”.

Ele atuou no arqui rival Brasiliense em 2012, onde jogou por dois anos, porém foi para o “Maior do Centro Oeste”, o Alviverde do Cerrado,  o Gamão do Povão, sendo campeão Brasiliense em 2015,  apontado pela imprensa local,  como o grande maestro da equipe.

Atualmente:

Joga na Sociedade Esportiva do Gama, está disputando o Campeonato Brasiliense  de 2017. Baiano é o ídolo Gamense, tem espírito de liderança, sobre si, chama a responsabilidade da equipe, um verdadeiro guerreiro alviverde.

Be the first to comment

Leave a Reply