Seleção Brasileira, enfrenta o Paraguai pelas Eliminatórias, com chances de carimbar o passaporte para a Copa na Rússia.

A Seleção Brasileira jogará contra o Paraguai no Estádio Arena Corinthians,  em São Paulo, nesta terça feira,  às 21:45 (de Brasília).

Com uma sequência de vitórias impressionante, ao todo, oito vitórias consecutivas, a Seleção Brasileira enfrentará o Paraguai para confirmar a boa fase, e tentará a nona vitória seguida.

Apesar da classificação praticamente assegurada a Copa do Mundo da Rússia em 2018, os jogadores do Brasil vem adotando um discurso ponderado em relação aos últimos resultados, portanto, é unânime a união do time, e principalmente a forma que o técnico Tite comanda a equipe.

Desfalque:

O lateral direito Daniel Alves, não enfrentará o Paraguai, ele terá que cumprir suspensão automática no jogo de amanhã.

Provável escalação da Seleção Brasileira:

Alisson, Fagner, Marquinhos, Miranda e Marcelo, Casemiro, Paulinho, Renato Augusto,  Philippe Coutinho, Neymar e Roberto Firmino.

Paraguai:

Conseguiu uma importante vitória na quinta feira, em Assunção,  derrotou a equipe do Equador por 2 a 1.

Brasil:

Terá dois grandes objetivos hoje, vencer o Paraguai, e conseguir a classificação para a Copa do Mundo na Rússia em 2018. Portanto, alcançando essas metas, o técnico Tite, terá tempo e tranquilidade para observar novos jogadores e melhorar ainda mais,  o excelente trabalho frente a Seleção Brasileira.

Be the first to comment

Leave a Reply