Tite o Mago!

Com um passe de mágica, a fera virou um príncipe, a fera era a seleção do Duga, com um futebol horrível, um time que nem conseguiu passar da primeira fase da copa América, estava mal nas eliminatórias, podendo até mesmo não se classificar.

Mas apareceu um Mago, um tal de Tite, fez que a fera vire um príncipe, trouxe jogadores, como Paulinho, que joga na China, isso mesmo na China! Renato Augusto que também joga na China, Casemiro, que é a alma do meio de campo do Real Madrid, Philippe Coutinho que se tornou titular e ta jogando muito, tanto na seleção quanto no Liverpool,  Gabriel Jesus, que em 6 jogos marcou 5 gols, machucado, não jogou contra Uruguai e Paraguai e Neymar, que voltou a ser o Herry Potter da seleção, é o grande garçom dando passes fenomenais, como faz no Barça, e voltou a marcar golaços, como no tempo em que jogava no Santos.

Esse mago, fez algo naquela seleção depressiva, que vinha com a marca do 7 a 1, Tite, que é um ótimo coach, além de entender muito de futebol, incentiva seus jogadores, dentro e fora de campo, faz com que a equipe acredite, que pode ser sempre a melhor, fez isso no Corinthians, esse mago trouxe alegria ao time, e claro aos torcedores. 

Tite é realmente um líder, traz para o time a responsabilidade do crescimento, e não assume sozinho, nisso faz que todos em sua volta acreditem, com isso, juntando a habilidade que os jogadores, virá uma receita mágica fenomenal.  

Be the first to comment

Leave a Reply