Analisando o time do Flamengo como torcedor

Assistindo esse último jogo valendo pela taça Rio, o Flamengo empatou com o time do Vasco em 0 a 0, assim o time cruz maltino se classificou para a final, vai enfrentar na final  o Botafogo que venceu hoje(09/04) o Fluminense por 3 a 1. 

Então, o flamengo já vem de um empate com o time reserva do Fluminense, e o pior sofreu pra empatar o jogo. 

Mas o torcedor do Flamengo está feliz com o  time e com o técnico Zé Ricardo? Não podemos falar que o time fez uma boa estreia na libertadores, pois ganhou no Marcá de um time que já vinha um bom tempo sem jogar, e quando o time jogou fora, perdeu por 1 a 0 do Universidad Católica do Chile. 

Na minha opinião como torcedor, Zé Ricardo demonstra que não está preparado para encarar uma competição como a libertadores, pois tem um time que no papel deveria ser o melhor do Brasil, mas não está sabendo montar o time, ele tem em seu elenco Diego, Guerreiro, Everton, Berrío, Willian Arão, Rômulo, Trauco, um time que com um técnico experiente e sabe montar bem o time, com uma zaga firme e um ataque eficiente, com certeza, seriamos um time imbatível! 

A Zaga, muitas vezes não demonstra confiança, com isso tirou Rafael Vaz e colocou Donatti, no meio campo entrou Marcio Araujo que vem jogando bem, e o ataque não consegue fazer gols, Zé Ricardo insiste em manter Mancuello, que não está jogando bem, tem um bom tempo. 

Mas se o time continuar jogando assim, não conseguira passar nem da primeira fase da libertadores, Quarta(12/04) vai encarar o Atlético Paranaense em casa, se perde se complica no grupo, ficando com apenas 3 pontos. 

Vamos esperar pra ver como Zé Ricardo vai montar o time, torço para que o time mostre seu melhor futebol, pois até agora não me convenci, no meu mode der ver se esse time quer ser campeão da libertadores, terá que melhorar muita coisa, principalmente, fazer gols, pois esse time demonstra que não é de fazer muitos gols, isso desde o campeonato brasileiro do ano passado.  

Por: Junior

Be the first to comment

Leave a Reply