Gaminha vence o Rio Verde por 3 a 1, válido pela Taça Gama 2017, modalidade Pré Mirim.

A equipe do Gaminha venceu o time do Rio Verde na Categoria Pré Mirim pelo placar de 3 a 1. A partida foi realizada neste sábado dia 08/04, às 08:30 hs, no Campo Arena 50.

Primeiro Primeiro:

Diante do Rio Verde,  a equipe do Gaminha, dominou totalmente a partida, o time não teve dificuldades para vencer o adversário, fazendo 1 a 0, com o gol do jogador Vinicius. O time sufocou o Rio Verde ,principalmente na saída de bola, forçando o erro do adversário, apesar do domínio total,  a equipe fez apenas 1 a 0 no primeiro tempo.

Segundo Tempo:

A segunda etapa iniciou  da mesma forma que terminou o primeiro tempo, o Gaminha atacando, e o Rio Verde se defendendo,  até que novamente o jogador Vinicius fez mais um gol, ampliando para 2 a 0. Apesar do domínio total da partida, o Gaminha vacilou,  e o jogador Gabriel do Rio Verde, descontou o placar para 2 a 1, porém, não demorou muito, e o jogador Ícaro deu números finais ao jogo, final,  Gaminha 3 a 1.

Destaque do Jogo:

Com dois gols na partida,  o jogador Vinicius do Gaminha, foi o grande destaque.

Craque do Jogo:

Com grande apresentação, o jogador Ícaro, mostrou ser um jogador habilidoso, bom domínio de bola, e principalmente diferenciado.

Imagens do Jogo:

Be the first to comment

Leave a Reply