Gueldine demitido

Em reunião realizada na manhã deste domingo (09/04) no CT do Gama, a direção do alvi verde decidiu não continuar com o tecnico, Reinaldo Gueldine, e com o aval do próprio técnico, acabou sendo dispensando. Muitos torcedores não estavam satisfeitos com o trabalho realizado por Gueldine que teve 06 vitórias, 04 empates e 02 derrotas no candangão, totalizando 22 pontos marcados.

Com a saída de Gueldine, quem assume o comando da equipe é Glauber Ramos que iniciou o candangao como assistente de Gueldine mas a pedido do próprio técnico foi substituído por Jhones, que foi contratado para ser seu assistente. Glauber agora terá pela frente uma semana para preparar a equipe alvi verde para o segundo confronto (jogo de volta) contra o Paracatu no próximo domingo as 15:30hs no Mane Garrincha.

O Gama terá que vencer por dois gols de diferença para passar para a semifinal do candangão 2017. Caso vença por um gol de diferença teremos cobranças de pênaltis. Já para o Paracatu basta um empate para seguir no certame, já que venceu a primeira partida por 1×0 no último sábado no Frei Norberto em Paracatu.

Luiz Maurício

Rádio 98fm do Gama

Be the first to comment

Leave a Reply