Jogão pela Taça Gama 2017, Chicletinho vence o Vila por 3 a 2, na Arena 50.

Um jogão de bola pelo Campeonato Amador Taça Gama 2017, o time do Chicletinho venceu o atual Campeão Vila Nova por 3 a 2, em plena Arena 50,neste domingo,dia 23/04,às 11:00 hs da manhã.

O jogo entre Vila Nova e Chicletinho, sem dúvidas,foi o melhor jogo do campeonato, com a presença da torcida, e vários jogadores profissionais que atuaram por ambas as equipes.

O jogo teve grande nível técnico, sendo bastante disputado, digno de uma final antecipada.

Primeiro Tempo:

O jogo começou bastante disputado, com as duas equipes partindo para o ataque, com ligeira predominância da Equipe do Vila Nova,em contrapartida,o time do Chicletinho,tocava melhor a bola, em decorrência dos espaços cedidos pelo Vila Nova,principalmente entre meio de campo e a defesa.

O primeiro gol, aconteceu na cobrança de falta da equipe do Chicletinho,próximo a grande área, a bola explodiu no travessão, a zaga do Vila Nova parou,e o jogador Maranhão, livre apenas tocou para fazer 1 a 0.

Portanto,a equipe do Chicletinho naquele momento, era muito mais organizada em campo, tocava melhor a bola, usava bem as laterais,explorando muito bem os espaços entre o meio de campo e a defesa do Vila Nova,apesar da superioridade, o primeiro tempo terminou 1 a 0.

Segundo Tempo:
O jogo recomeçou com a equipe do Vila Nova, partindo com tudo para cima do Chicletinho, até que conseguiu o empate através do jogador Walmer, fazendo 1 a 1. Portanto, não deu tempo para comemorar o empate, e pouco tempo depois o jogador Keke do Chicletinho, ex jogador do Gama, recebeu um lançamento primoroso do meio de campo, invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro do Vila Nova Calebe,pênalti para o Chicletinho, Keke bateu a penalidade com categoria e fez 2 a 1. O jogo continuo dramático, nervoso, até que o jogador do Vila Nova Mateus Aguiar aproveitando o rebote da defesa do Chicletinho, chutou e a bola foi caindo devagar, no canto do goleiro do Chicletinho, empatando a partida em 2 a 2. O jogo continuo indefinido, quando o jogador do Chicletinho Tiago, acertou um chute e fez 3 a 2, nos acréscimos, tivemos um gol anulado da equipe do Vila Nova, o juiz marcou mão na bola do Atleta do Vila Nova. Em fim, final de jogo Chicletinho 3 a 2,portanto, as duas equipes estão de parabéns, fizeram o melhor jogo do Campeonato da Taça Gama 2017.

Vários jogadores profissionais atuaram no jogo entre Vila x Chicletinho, vejam abaixo:

Léo Veloso, jogador do Vila Nova, jogou em Portugal, Gama e Santa Maria



Walmer Mendes, jogador do Vila Nova,começou a carreira no Cruzeiro-MG,jogou na Bélgica, Brasiliense, Gama e Luziânia.

Carlos Henrique, jogador do Vila Nova, começou no Comercial, Atlético Mineiro, Fluminense, Botafogo SP, e atualmente joga no Comercial.

André Matias, jogador do Chicletinho, jogou no Brasiliense de 2006 à 2009.

Tiago, jogador do Chicletinho jogou na Chapecoense.

Keke,  jogador do Chicletinho jogou no Gama.

Be the first to comment

Leave a Reply