A Equipe do Penharol venceu o time do Rio Verde pelo placar de 2 a 1. Pela modalidade Pré Mirim.

A partida entre Penharol e Rio Verde,  foi realizada na última terça feira,  dia 09/05/2017,  às 19:00 hs, no Campo Arena 50.

O jogo:

O primeiro tempo começou equilibrado,  às equipes do Penharol e Rio Verde, fizeram um excelente jogo, com muita raça e determinação, porém, quem teve a iniciativa do jogo foi o Penharol que atacava com mais frequência, no entanto,  foi o Rio Verde que abriu o placar, com o jogador Guilherme, em cobrança de falta, fez 1 a 0. O jogo ficou tenso, a equipe do Penharol buscava o empate,  enquanto o Rio Verde, tentava explorar os contra-ataques , de tanto insistir o time do Penharol teve uma falta próximo a grande área, o jogador Yan cobrou,  empatando a partida em 1 a 1.

O Segundo Tempo: o jogo recomeçou com o Rio Verde partindo para o ataque, porém, foi o Penharol que conseguiu fazer o segundo gol, com o jogador Israel, que aproveitou um belo lançamento e fez o segundo gol, apesar de várias tentativas, o Rio Verde não conseguiu empatar, final de jogo, Penharol 2 x 1 Rio Verde.

Craques do Jogo: jogadores do Penharol, Yan Feres e Israel Azevedo

Em fim,  parabéns as duas equipes que fizeram um excelente jogo.

Be the first to comment

Leave a Reply