A Equipe do PVM venceu o time do Jatai pelo placar de 5 a 0. Pela modalidade Mirim. Válido pela Copa HC

O time do PVM venceu a equipe do Jatai, pelo placar de 5 a 0, neste sábado, dia 27/05/2017, às 09:00 hs, no Campo Sintético da Arena 50. Pela Copa HC, modalidade-Mirim.

Time do PVM – Mirim

Primeiro Tempo: desde o início da partida, a equipe do PVM mostrou superioridade diante do time do Jatai, e logo nos minutos iniciais, abriu o placar através do jogador Cauã, que fez um gol Olímpico, portanto, 1 a 0 PVM. O jogo era ataque contra defesa. No entanto, o time do PVM mantinha a posse de bola no ataque, enquanto o time do Jatai tentava se defender, de tanto insistir, houve uma jogada pela esquerda, a bola foi cruzada para o jogador Radek que fez 2 a 0. A pressão era grande, numa troca de passes, surgiu o terceiro gol, com o jogador Kauã. O primeiro tempo terminou 3 a 0 PVM.
Segundo Tempo: logo no reinicio da partida, o PVM quase ampliou, quando o jogador ficou livre, e na saída do goleiro acertou a trave. O time do Jatai atacava pouco , e não ocasionava perigo ao PVM. Em contrapartida, o PVM mantinha um padrão de jogo com técnica e eficiência. Portanto, em outro ataque, o jogador Kawam fez 4 a 0. A equipe do Jatai não mostrava reação, era envolvida pelo PVM, para  fechar a goleada na Arena 50, o jogador Radek fez mais 1 gol. Final de jogo, PVM 5 a 0.


Em fim, tivemos um excelente jogo, parabéns as duas equipes! Grande vitória PVM!

Craque do Jogo

Cauã

Be the first to comment

Leave a Reply