Com três gols do artilheiro João Rodrigo, o time do Gaminha venceu a equipe do Sesi pelo placar de 3 a 2, pela modalidade juvenil.

O Gaminha venceu a equipe do Sesi, pelo placar de 3 a 2, neste sábado, dia 13/05/2017, às 11:00 hs, no Campo Sintético do Alvorada. Pela modalidade Juvenil.

Primeiro Tempo: Gaminha e Sesi, fizeram um primeiro tempo eletrizante, as duas equipes jogaram um belo futebol, com um ligeiro domínio da equipe do Sesi, que começou muito ligado na partida, a primeira oportunidade ocorreu com a equipe do Sesi, que quase abriu o placar, por outro lado, o Gaminha, respondeu com ótima chance desperdiçada, o jogo continuava eletrizante, porém, entrou em cena, o artilheiro João Rodrigo do Gaminha, que abriu o placar, fazendo 1 a 0. No entanto, o time do Sesi não se abateu, e o jogador Mateus Tulio, acertou um lindo chute de fora da área, e fez um golaço, empatando a partida em 1 a 1, portanto,  a primeira etapa terminou empatada.

Segundo Tempo: o jogo recomeçou e a equipe do Gaminha partiu para cima do Sesi pressionando bastante, porém, foi o Sesi no contra ataque que virou o jogo para 2 a 1, através do jogador Mateus Araújo. A partida continuava emocionante, as duas equipes buscavam a vitória, tivemos um jogo com muita raça, e técnica. De tanto pressionar,  a equipe do Gaminha empatou a partida novamente, com o jogador João Rodrigo, que aproveitou o cruzamento,  e fez o gol de cabeça, fazendo 2 a 2. Não demorou muito,  e para coroar a manhã brilhante de João Rodrigo,  o jogador fez o terceiro gol do Gaminha, o terceiro dele na partida,  fechando o placar em 3 a 2 para o Gaminha.

Equipe do Gaminha:

Equipe do Sesi: 

Craque do Jogo:

João Rodrigo do Gaminha, fez três gols.

Em fim,  parabéns as equipes do Gaminha e Sesi, que fizeram um dos melhores jogos do campeonato.


Be the first to comment

Leave a Reply