Jogo Eletrizante! Gama e Rio Verde empatam por 2 a 2, no Campo Arena 50, modalidade juvenil.

Show de Bola! , Rio Verde e Gama empatam por 2 a 2, no Campo Arena 50, o jogo foi realizado neste sábado, dia 13/05/2017, às 14:00 hs, pela modalidade juvenil.

Tudo igual no confronto na Taça Gama de Base 2017, Rio Verde e Gama fizeram um bom jogo e ficaram no empate por 2 a 2. João Vítor, abriu o placar para o Rio Verde, em cobrança de falta magistral, fazendo 1 a 0. Não demorou muito, João Victor do Gama, também em cobrança de falta, empatou a partida em 1 a 1.

O Rio Verde, enfrentava dificuldades na saída de bola entre a defesa e o meio de campo, entretanto, o Gama fazia marcação alta, além disso, trocava passes com mais facilidade, portanto, foi através do jogador João Pedro, que acertou um chute certeiro, encobrindo o goleiro do Rio Verde, fazendo 2 a 1, decretando o fim do primeiro.

No segundo tempo foi totalmente diferente da primeira etapa, o time do Rio Verde voltou melhor, e pressionou a equipe do Gama, partiu para cima, o Gama não repetia a mesma atuação do primeiro tempo, portanto de tanto insistir, o Rio Verde chegou ao empate, através do jogador Hiago, que fez um belo gol, empatando a partida por 2 a 2.

O jogo continuou muito disputado, porém, com várias oportunidades desperdiçadas para os dois lados, o empate acabou sendo justo.

Craque do Jogo:

João Vítor do Rio Verde

Em fim, parabéns ao Gama e Rio Verde, que apresentaram um excelente futebol!

Be the first to comment

Leave a Reply