Taça Gama 2017. Categoria Principal, com o gol de Léo Veloso, o Vila Nova venceu o Social Leste por 1 a 0, e enfrenta o 31 Sport na Grande Final 2017!

O Vila Nova venceu o Social Leste no último domingo 21/05 na (Arena 50) pelo placar de 1 x 0. O gol foi marcado pelo atacante Léo Veloso. Na outra semifinal, o 31 Sport, bateu o Panela nas penalidades por 3 x 0, após o jogo terminar 0 a 0 no tempo normal.

RESUMO DA PARTIDA: Vila Nova 1 x 0 Social Leste.

1º tempo foi muito truncado, com o Vila Nova tentando comandar as ações de ataque, mas esbarrava na marcação da equipe do Social Leste, e o Vila errava muitos passes no meio-campo, o que dificultava a ligação para que a bola chegasse com qualidade nos atacantes. O Vila Nova teve duas ou três chances, mas no geral, não ofereceu grandes perigos ao goleiro do Social. O Social Leste teve a melhor chance do jogo, quando um dos seus atacantes chegou cara a cara com o goleiro vilanovense que praticou uma bela defesa salvando o Vila de sair no 1º tempo em desvantagem no placar, e assim, a 1ª etapa terminou 0 x 0.

2º tempo. O Vila Nova voltou disposto para fazer o gol para evitar as penalidades, já que não existia vantagem, se terminasse a partida empatada seria decidida a vaga nos pênaltis. E não demorou muito para o Vila Nova marcar o gol com o atacante Léo Veloso. Depois de uma bola vinda da esquerda, Léo, bem posicionado dominou e bateu com categoria na saída do goleirão do Social. Fazendo 1 x 0 Vila Nova. O time do Vila Nova ainda teve um jogador expulso por falta, já tinha recebido cartão amarelo, depois disso, o Social Leste foi para cima tentando o empate, teve algumas chances, mas o goleirão do Vila estava em um dia inspirado e fez excelentes defesas, garantindo assim, o resultado de 1 x 0, e a vaga na grande final.

Grande Final – Vila Nova x 31 Sport

A grande final entre Vila Nova x 31 Sport, ESTÁ PRÉ MARCADA para o próximo domingo, dia 28/05/2017, ás 10:00 hs, no NOVO Campo Sintético do Cruzeirinho, no Parque Vivencial do Gama, que será inaugurado. 

OBS: – na quinta-feira, dia 25/05/2017, haverá uma reunião dos organizadores da competição para definir o local e horário exato da GRANDE DECISÃO!

O Vila Nova luta para conquistar o Bicampeonato da Taça Gama.

DESTAQUE DO JOGO

Marquinhos. Lateral Direito do Vila Nova. Boa marcação e chegava fácil nas jogadas ofensivas do Vila Nova.

Por: Valtemir Soares

 

 


Be the first to comment

Leave a Reply