Um jogão de bola! 50 leste vence o Gama por 3 a 0, na Arena 50, pela modalidade infantil.

O time do 50 Leste venceu a equipe do Gama, pelo placar de 3 a 0, nesta quarta-feira, dia 24/05/2017, às 18:45 hs, válido pelo Campeonato Gama de Base 2017, Modalidade Infantil.

Time do 50 Leste

Grande partida! as duas equipes fizeram um grande jogo, no entanto, com dois tempos bastantes distintos, no primeiro tempo o Gama apresentou um ligeiro domínio, porém, no segundo tempo, o 50 Leste, dominou a partida, principalmente nos 20 minutos finais, e fez prevalecer o melhor futebol apresentado, vencendo a partida por 3 a 0.

Time do Gama

No início da partida, parecia que o Gama não enfrentaria maiores problemas para vencer o jogo. Só parecia. Ao apresentar um certo desequilíbrio no início do jogo com muitos erros na Arena 50, o time do 50 Leste passou boa parte do primeiro tempo sendo dominado pelo Gama. O Gama, no entanto, pecou nas finalizações quando teve várias oportunidades. Com a vitória de 3 a 0 na Arena 50, o time do 50 Leste segue tranquilo para a próxima fase.

1º Tempo: no inicio da partida, o time do Gama tocava melhor a bola, forçava o erro na saída de bola do 50 Leste, explorando bastante os cruzamentos na área do adversário, em contrapartida, o 50 Leste, começou desligado no jogo, sendo bastante pressionado nos minutos iniciais, com o passar do tempo, o time melhorou o posicionamento em campo, saindo com mais rapidez para o jogo, criando algumas oportunidades, principalmente através de faltas próximas a grande área, portanto, o jogador Wallisson do 50 Leste, abriu o placar, com um gol de cabeça, fazendo 1 a 0.

2º Tempo: O segundo tempo começou muito corrido, as duas equipes buscavam definir o jogo, ficou evidente no reinicio da partida, que o 50 Leste voltou com uma postura totalmente diferente, encurralando o Gama, no seu próprio campo de defesa, nesse momento, o time do 50 Leste, era superior, tocava melhor a bola, com bastante velocidade, e fazia as suas principais jogadas de ataque através do jogador Ítalo, o craque do time, o time perdia várias chances de gols, até que surgiu um cruzamento da esquerda, o jogador Ítalo, teve tranquilidade para dominar a bola e apenas tocou no canto esquerdo do goleiro do Gama, fazendo 2 a 0. O time do 50 Leste continuava atacando e o Gama se defendendo, na saída de bola errada do Gama , o 50 Leste aproveitou o erro, e numa arrancada sensacional do jogador David do meio de campo,ficou cara a cara com o goleiro do Gama tocou a bola no canto, fazendo 3 a 0. Na cobrança de falta próximo a grande área, o jogador do 50 Leste, acertou o travessão, portanto, final de jogo, grande vitória do 50 Leste, sobre o Gama pelo placar de 3 a 0.

Craque do Jogo:

Ítalo

Em fim, os dois times apresentaram um grande futebol, a vitória do 50 Leste fez prevalecer o melhor futebol.

Be the first to comment

Leave a Reply