Com feito histórico Comercial aguarda decisão da justiça desportiva para saber quem enfrenta no mata mata da Série D do brasileirão.

O Esporte Clube Comercial, time da Capital do Estado de Mato Grosso do Sul, se classificou para próxima fase da série D do brasileirão como um dos 15 melhores segundos colocados, assim enfrentaria a forte equipe do América –RN. Porém uma suposta escalação irregular de um jogador por parte da equipe do São Raimundo – PA, pode mudar o adversário do colorado campograndense, uma eventual punição ao time paraense colocaria na rota do Comercial a equipe do Ceilândia.

Um confronto que já aconteceu na primeira fase da competição, Comercial e Ceilândia estavam no grupo A 10, tendo o time candango como o primeiro colocado do grupo. Nos confrontos ficou uma vitória para cada lado, sendo que ambos foram derrotados em suas casas.

O Comercial tenta um feito histórico, passar para a terceira fase da série D, o time que na década de 80 conseguiu ficar em 4º lugar na antiga edição da taça de prata equivalente a série B.

Para o Torcedor Wellington Kester o momento é favorável, independente de quem seja o adversário o torcedor comercialino vai fazer do confronto em Campo Grande um caldeirão para empurrar o time.

 

 

Por: Wilson Osmar

Be the first to comment

Leave a Reply