Grande Vitória! com um jogador a menos, o Gama venceu a equipe do 50 Leste por 1 a 0.

Nesta quarta-feira, dia 31/05/2017, às 18:45 hs. Pela Taça Gama de Base 2017. O 50 Leste recebeu o Gama, no Campo Arena 50, pela (modalidade) Juvenil, o jogo terminou com a vitória heroica do Gama por 1 a 0.

Time do Gama Juvenil

O jogo
O Gama iniciou a partida com um jogador a menos,no entanto, jogou de igual para igual, buscando o gol. A equipe do 50 Leste dava a impressão que venceria com tranquilidade. Porém, não conseguiu prevalecer o fato de jogar com um jogador a mais, o primeiro tempo foi muito truncado, com poucas oportunidades para os dois times, portando, ninguém conseguiu abrir o placar, ficando 0 a 0.

No segundo tempo, logo no recomeço, o Gama abriu o placar, com gol de João Vítor, que na saída do goleiro, fez um golaço por cobertura, fazendo 1 a 0. O time do 50 Leste então foi em busca do empate. Porém, poucos minutos depois, no cruzamento quase saiu o empate com o jogador Jéferson, que cabeceou fraco para o gol, o jogo continuava muito movimentado, e no ataque do Gama pela esquerda, no rebote Lucas chutou a bola para defesa do goleiro, o 50 Leste tentava chegar ao empate de forma desorganizada,entretanto, não soube aproveitar a superioridade numérica. Final de jogo, Gama 1 a 0.

Craque do Jogo:

João Vitor

Em fim, grande Vitória do Gama, principalmente por ter vencido o jogo, com um jogador a menos.

 

Be the first to comment

Leave a Reply