Abel Braga pode ser o novo Técnico do Palmeiras em 2018

Depois de um ano deprimente para os palmeirenses, sem ganhar nenhum titulo, troca de dois técnicos no ano, não conseguir ganhar do maior rival e ainda vê-lo ganhar 2 troféus importantes, o consolo vem apenas, por já estar classificado para a Libertadores 2018.
Segundo informações de Pascoal Pugliese do programa Fox Rádio, Abelão pode ser o novo técnico do time palmeirense, pois existem rumores que o técnico já possui um acordo verbal com a diretoria do verdão, apesar o mesmo ter contrato até o final de 2018 com o Fluminense, porém, devido a atual situação do alviverde, pode até cogitar sua saída do Tricolor das laranjeiras, e assim poder disputar a Libertadores pelo Palmeiras.
Apesar das varias contratações de jogadores e a volta frustrante do técnico Cuca (Campeão Brasileiro de 2016) a torcida alviverde protestou e devido a isso, os cartolas palmeirenses passam a ver a contratação de Abel com ótimos olhos, ainda mais que Abelão já foi campeão da libertadores com o Internacional (atualmente disputando a Série B do Campeonato Brasileiro, mas com acesso garantido para a série A – 2018).

Pascoal também comentou, que a diretoria já havia mantido acordo verbal com filho de Abel, pois o técnico não garantiu sua permanência no clube das laranjeiras que hoje amarga a 14° posição no Campeonato Brasileiro, a correr o risco de ficar sem disputar uma competição internacional em 2018, além de passar por uma crise financeira, onde não consegue manter em dias o pagamento dos jogadores.
Porém, a ida de Abel ao Palmeiras ainda não está confirmada, por conhecer o seu caráter e a sua ética, Abelão não deve fechar com o Palmeiras enquanto sua situação no Tricolor das Laranjeiras for de fato, resolvida, pois Abel tem não só o respeito dos jogadores e cartolas, como também da Torcida pó de arroz.
Diante dos fatos, resta apenas aos torcedores esperar esse desfecho, como já falamos o Fluminense passa por uma grave crise financeira, e dificilmente, conseguirá manter um técnico com salário que gira em torno de 500 mil reais mensais. Já o alviverde do Palestra Itália, com melhor situação financeira e com os gastos que fez nessa temporada (em torno de 200 milhões) com o elenco atual, só de salários, é gasto por mês uma faixa de 15 milhões, ou seja, conseguiria manter ou até mesmo reajustar o salário de Abelão. Resta aguardar os novos capítulos.

Be the first to comment

Leave a Reply