Gama ta disputando a Copa do Brasil de beach soccer e chega as semifinais.

Em Brasília não tem praia, mas quem disse que isso é empecilho para jogar futebol de areia? Pois bem meus queridos, o time do Gama está representando muito bem nossa cidade na Copa do Brasil, o torneio de Beach Soccer (futebol de areia) que acontece na praia do Leme, na capital do Rio de Janeiro.
O Gama é o único time do Centro Oeste participando da competição, na etapa Regional Sul/Sudeste/Centro-Oeste. A equipe alviverde ficou no grupo B onde enfrentou os times do Vasco da Gama (RJ), Rio Branco (ES) e Joinville (SC).
E não para por aí, a equipe do Gama está nas seminais da competição, e para conseguir tal feito, perdeu para o cruz – maltino por 4 x 1, empatou com Rio Branco em 4 a 4 no tempo normal e venceu na prorrogação por 1 a 0, porém, contra o Joinville o time perdeu por 8 a 7, no entanto, houve uma irregularidade do time catarinense. A diretoria gamense agiu rapidamente e denunciou a Confederação de Beach Soccer do Brasil, a CBSB (órgão máximo do esporte no Brasil) algo que não é permitido conforme o regulamento do torneio: Durante uma partida, os atletas entre os atletas relacionados, deve obrigatoriamente, haver a presença de um segundo goleiro, diante de todo o fato, uma nova partida foi realizada com vitória por 8 a 6, só que dessa vez o vencedor foi o Gamão, que se juntou a Vasco, Flamengo e Botafogo, nas semifinais da competição.
Hoje (25 de novembro de 2017. sábado) às 16h o Gama enfrenta o Botafogo, tentando uma vaga na final, já a outra semi fica por conta do clássico dos milhões, entre Flamengo e Vasco às 17h, os vencedores disputam a final amanhã (domingo) as 12h30min (horário de Brasília)
E pra você torcedor do Gamão, que quer dar aquele apoio ao maior do DF pode acompanhar a partida pelo youtube a CBSB está transmitindo as partidas ao vivo, basta acessar este link: https://goo.gl/D4FrUo

VAI PRA CIMA DELES, GAMÃO!!

Be the first to comment

Leave a Reply