VAMOS FALAR DE FUTEBOL!

 

Apenas uma ideia que tive de podermos compartilhar nossas idéias e opiniões sobre o nosso Futebol! Para começar, vamos tentar debater sobre os nomes que no início da temporada eram colocados como os técnicos revelação, mas que teriam que se confirmar em um ano realmente produtivo: Fábio Carille, Zé Ricardo, Rogério Ceni, Roger Machado e Jair Ventura.
Começando nesse primeiro post pelo campeão brasileiro, Fabio Carille, acredito que quebrou completamente a desconfiança, e até de certa forma o preconceito colocado sobre suas costas como sendo a quarta, ou até mesmo uma quinta força do futebol paulista em 2017. Soube encaixar dentro das possibilidades que seu time oferecia um esquema que lhe desse a tranquilidade para poder aos poucos ir melhorando seu rendimento, não fez o Corinthians um time que jogue ‘bonito’, mas sim com efetividade, e sendo premiado com merecimento com dois títulos importantes, vejo um bom futuro pela frente e agora com mais tranquilidade para poder evoluir, tranquilidade essa que os títulos e vitórias conseguem trazer.
Como grande qualidade vejo o entendimento e conhecimento do elenco, tirando de seus atletas o melhor nos momentos certos, e como ponto a melhorar, demonstrou poucas vezes conseguir fazer o time reagir quando o adversário confrontava seu esquema com o mesmo estilo de jogo, algo que talvez a experiência desse ano faça agora com mais tranquilidade poder trabalhar.
Quem gostou desse post, curti, compartilha, comenta, quero poder ver a opinião de todos, a ideia é exatamente podermos compartilhar e debater sobre temas interessantes do nosso futebol. Amanhã algumas opiniões sobre o treinador Zé Ricardo. Grande abraço a todos!

 

Enviado por: Leandro Prado Gontijo

Be the first to comment

Leave a Reply