Chegou sua hora Neymar de ser o protagonista

Durante a última janela de transferências, ocorrida em meados de julho, o PSG fez um mega investimento de € 222 mi (milhões de euros, ou, R$ 853 milhões de reais) nada estratosférico, até que se trate de Neymar Jr, que até então era coadjuvante no Barcelona, fazendo sombra a Messi. O menino Ney, quis dar um importante passo, rumo a traçar sua história no futebol, tanto que já é o 3° melhor jogador do mundo, atrás apenas de Messi e Cristiano.
Todos sabemos que Nasser Al – Khelaifi não mede esforços, nem dinheiro em suas contratações, dono do time de Paris, fez uma proposta irrecusável a Neymar, o que gerou sua saída conturbada do time catalão, porém, com o objetivo de buscar até então a sonhada bola de ouro, como o melhor jogador do mundo, hoje conquistada por Cristiano Ronaldo do Real Madrid.
Na Ligue1 (Campeonato Francês), o PSG é líder, na UCL (Uefa Champions League) classificou – se em primeiro do grupo, e bateu o recorde de gols em uma fase de grupos da UCL. Apesar de todo o time parisiense, que ainda conta com Mbappé, Cavani, Thiago Silva, Marquinhos, Draxler, Di Maria, entre outros craques, ter se destacado na atual temporada, Cristiano Ronaldo afirmou em 17/11/2017 que não teme o PSG. E o que o destino reservou? Em 11/12/2017, apenas 24 dias após tal declaração, o Real Madrid (detentor de nada mais, nada menos que 12 títulos da competição e tem o atual melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo) terá pela frente nas oitavas de final, o PSG.

Agora, chegou a hora de Neymar, o menino da vila, mostrar que o título de melhor jogador do mundo terá um novo competidor, além de mostrar que todo o investimento do Paris Saint –Germain valeu a pena, esse jogo já tem status de “final” antecipada pelos jornalistas, apesar do Real Madrid ter ficado em segundo no grupo, que tinha Totenham, Borussia e o modesto Apoel.
Cristiano Ronaldo sempre que o Real precisou ele esteve lá para resolver, ainda mais com as seguidas lesões de Gareth Bale, agora Neymar com Cavani e Mbappé. será que se o PSG precisar, poderá contar com o camisa 10 da seleção? Chegou a hora de mostrar o por quê está no topo, voooaaaa Neymar!
E você querido amigo gamado por futebol? Já escolheu para quem vai torcer nessas oitavas de final? Indiscutivelmente, é só jogão. Façam suas apostas, confira como ficaram as oitavas:

 

 

Be the first to comment

Leave a Reply