Corinthians inicia investimentos para 2018

O atual campeão Paulista e Brasileiro de 2017, começou tímido sua busca por reforços, mas sem grandes investimentos no momento, o maior deles se trata de Gustavo Scarpa, do Fluminense, que é disputado pelos grandes Corinthians e São Paulo, além do Palmeiras, que é o favorito para contratação.
Ainda assim, o Corinthians já conta com Júnior Dutra, que veio do Avaí, Renê Júnior e Júnior Capixaba, do Bahia, e ainda tenta a contratação do colombiano Trellez, destaque do Vitória, na excepcional permanência na Série A.
Lucca, que apesar de rebaixado junto a Ponte Preta, deve reintegrar o elenco de Fábio Carille, mas a intenção da diretoria alvinegra e negocia – lo.
Se dentro das 4 linhas durante o ano, foram maravilhas, agora na reta final de campeonato, nos bastidores, o Timão busca se reforçar, pois terá campeonatos importantes a disputar, além do Paulista e do Brasileirão, o Corinthians já está classificado para fase de grupos da Libertadores, cujo sorteio ocorte dia 20.
O Corinthians ainda busca alguns reforços, para o meio campo e também por um zagueiro, para suprir a saída de Pablo que não aceitou a proposta apresentada do Timão.
Alguns nomes que podem pintar no Corinthians em 2018: Zé Rafael do Bahia, Zeca do Santos, Jean do Vasco e Marllon da Ponte Preta.
Já retornando de empréstimos, o Corinthians tem muitos destaques, mas pretende negocia – los, alguns destaques: Lucca e Yago da Ponte Preta, Mendoza do Bahia, além de Douglas Friedrich do Avaí.

Be the first to comment

Leave a Reply