Esse time do Flamengo gosta de chamar o adversário para jogar no seu campo

Se tem um time que gosta que o adversário fique a maioria do tempo do jogo em seu campo, esse time é o Clube de Regatas do Flamengo, ontem contra o time colombiano Jr de Barranquilla, o clube carioca chamou o time pra jogar em seu campo, isso não só no jogo de ontem, mas na maioria das partidas do time nesse ano, o meio de campo fraco, só tendo um jogador o volante Cuellar, pois Willian Arão não está cumprindo com esse papel de pelo menos ajudar Cuellar no suporte a zaga, falando na zaga, parece que temos um bom zagueiro, Juan, fez mais uma bela partida, os laterias, Pará e Trauco também não foram bem, não deram suporte a zaga nas laterais do campo e no ataque também, não fizeram muita coisa. A sorte flamengo é que a pontaria de time colombiano não estava boa no jogo de ontem, e sem falar na bela atuação de César, que entrou e fechou o gol rubro negro, pegando até pênalti, uma reestreia de gala. Já do meio para frente, o meia Diego teve uma péssima atuação, não sei porque não foi subistituído, Reinaldo Rueda preferiu sacar Everton Ribeiro, que também não fez uma boa partida, mas que se movimentou muito mais que Diego na partida.

Mas no flamengo aquela  aquela velha frase sempre funciona principalmente na noite de ontem, “CRAQUE SE FAZ EM CASA!”, Vizeu que fez os dois gols, o primeiro um golaço, Paqueta, Juan e César foram os nomes do jogo, isso mostra para a diretoria, que tem que olhar mais para a base, o MENGÃO tem muito jogador bom na sua base, um bom exemplo é Lincoln de 16, que jogou junto com Vinicius Jr, esse nem se fala, não entendi porque não entrou no jogo ontem, Rueda preferiu colocar Márcio Araújo e Rodinei(que pelo menos entrou e deu o passe para o segundo Gol de Vizeu).

É NAÇÃO chegamos na final da “SULA”, vamos enfrentar o Idependiente da Argentina, o primeiro jogo  vai ser lá na Argentina, vai ser pedreira, mas o melhor de tudo é que vamos disputar a decisão em casa no Maraca, claro que a torcida rubro negra vai lotar e apoiar o time, mas antes no domingo pegamos o Vitória la na Bahia, ganhando já garantimos vaga na fase de grupos da libertadores, com o titulo do Grêmio, mas claro ganhando a SULA, também estaremos garantidos, o bom séra pro time que estiver atrás no brasileirão, que hoje é Vasco e Botafogo, será se vão continuar secando o Flamengo? tomara que continuem, pois está dando sorte!
Mas é isso ai NAÇÃO, vamos lotar o maraca, vamos mostrar que somos a maior torcida do mundo, vamos ser campeões! PRA CIMA DELES MENGO!

 

Escrito por Junior

Be the first to comment

Leave a Reply