Grande Final da Sul- Americana. Quem será Campeão, FLAMENGO OU INDEPENDIENTE?

Grande Final! Quem será o Campeão, Flamengo ou Independiente?
O Flamengo jogará hoje, às 21:45 h, no Estádio do Maracanã a Grande Final da Copa Sul-Americana.

Análise do Independiente:

A Equipe do Independiente nesta competição ganhou sua últimas 5 partidas em casa e não perdeu nenhum jogo das últimas 5 que disputou em seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. O time vem para essa grande final no maracanã, após vencer o time do Flamengo pelo placar de 2 a 1, e pode até empatar para ser campeão. Porém, a equipe sabe que este será um confronto muito complicado e muito importante da temporada, se for campeão, vai garantir uma vaga na Taça Libertadores em 2018. O treinador da equipe deverá colocar em campo o que tiver de melhor a sua disposição, pois precisa segurar a pressão do Flamengo e explorar os contra ataques, e terá como principais armas os jogadores Barco e Meza.

Provável escalação do Independiente: Campana, Bustos, Franco, Silva, Taglianfico, Barco, Meza, Sanchez, Gigliotti e Benites.

Flamengo:
Após 18 anos o Flamengo volta a disputar uma final internacional. Portanto, após uma temporada complicada, sendo desclassificado na primeira fase da Taça Libertadores da América, Vice Campeão da Copa do Brasil, sendo apenas campeão carioca, o Flamengo busca um título inédito, no Maracanã.

Análise do Flamengo:
Até chegar nesta grande decisão da Copa Sul-Americana, o Flamengo eliminou: Junior Barranquilha, Fluminense, Chapecoense e Palestino. O Flamengo é mais forte quando joga com o apoio da torcida. O time vem mostrando ao longo deste ano, certa irregularidade, e jogará a vida nessa final, pois precisa deste título, em virtude, de ter decepcionado em outras competições, e conta com o apoio da Nação Rubro Negra, precisando reverter o placar, o time deverá ir para este jogo com um esquema mais ofensivo, propondo o jogo.

É importante salientar o seguinte: o time do Independiente jogara pelo empate, caso o Flamengo vença o jogo com a diferença de 1 gol, teremos prorrogação, se persistir o empate, será decidido nas penalidades.

Provável Escalação do Flamengo: Cesar, Juan, Pará, Trauco, Réver, Diego, Cuellar, Everton Ribeiro, Willian Arão, Everton e Felipe Vizeu.

Todos os 52 mil ingressos foram vendidos para a grande final de forma antecipada, ou seja, teremos casa cheia no Maracanã.

Em fim, Hoje teremos o Grande Campeão!

Be the first to comment

Leave a Reply