Gama busca a reabilitação diante do Formosa, neste domingo dia 28/01/2018, às 17:00h, no Estádio Diogão.

A Sociedade Esportiva do Gama, vai enfrentar fora de casa o time do Formosa, neste domingo dia 28/01/2018, às 17:00 hs, no Estádio Diogãopela 2º rodada do Campeonato Candango 2018.

Na primeira rodada, a equipe foi derrotada pelo Bolamense pelo placar de 2 a 1. O técnico Ricardo Antônio fará sua estreia a frente do alviverde em busca da vitória.

Na tarde deste sábado (27), o time fez o último treino antes da partida diante do Formosa. O treino foi bastante movimentado no CT Ninho do Periquito, o treinador teve pouco tempo essa semana para comandar o time nos treinamentos.

O maior desafio do novo  treinador Gamense, é implementar com senso de urgência a forma do time atuar, porém, nesse início de temporada sob o comando do treinador Carlos Alberto Dias, o time pouco apresentou, culminando em sua demissão.

Em fim, a verdade é que quando os problemas se avolumam e o fracasso parece eminente é que na batalha surge um líder capaz de mudar a trajetória de toda uma guerra. Essa é a hora exata que o Gama precisa reverter a situação, logo fora de casa diante do Formosa, com a chegada de um novo comandante, principalmente acostumado com títulos, isso será a força necessária que impulsionará o elenco todo rumo a vitória.

Sintonise 98,1 Radio Comunidade FM, ouça o jogo pela rádio que é tudo de bom. Com a narração de Luiz Maurio e a equipe Radio Gol. 

Be the first to comment

Leave a Reply