Gama vence o Formosa por 2 a 0 e conquista os três primeiros pontos no Campeonato Candango 2018.

Na estreia do Técnico Ricardo Antônio, o início desta trajetória à beira do gramado foi dado com o pé direito. O Gama venceu a equipe do Formosa por 2 a 0. Com a vitória, o time alviverde garantiu os primeiros três pontos no Candangão 2018.

Gama, e o estilo de jogo do comandante:

Sempre ouvimos que pessoas vencedoras são aquelas persistentes, corajosas, que não têm medo de arriscar. Contudo, a verdade é que não há uma receita correta ou um perfil pré-determinado que indiquem como são as pessoas vencedoras. Para vencer é preciso transformar o talento em ação,e por via de consequência em sucesso, a vontade em planejamento, a insegurança em determinação. Esses são componentes da personalidade de pessoas que, nas suas áreas de atuação, brilham mais do que as outras. Com o futebol não é diferente, contudo, o Técnico Ricardo Antonio, colocou novamente a Sociedade Esportiva do Gama, no rumo das vitórias, e apesar do pouco tempo de trabalho, já vimos um Gama totalmente diferente, fazendo um primeiro tempo excelente, partindo para dentro do adversário, arriscando mais, propondo o jogo, encurralando o adversário, não tomando conhecimento do fator campo, esse é o Gama que queremos ver, porém, não deixou o time do Formosa jogar, além disso, a equipe alviverde criou várias oportunidades, até fazer o gol na primeira etapa, se tivesse mais atenção naquele último passe poderia ter aumentado o placar, já no segundo tempo, fazendo o gol no reinício da partida, o time caiu de produção, porém, isso é compreensivo, principalmente pelo início de temporada.

Em fim, a vitória foi excelente, soma-se três pontos, e o técnico Ricardo Antônio terá até quarta-feira para preparar a equipe, visando a próxima partida, que ocorrerá na próxima quinta-feira, às 20h, no estádio Bezerrão contra o Paranoá.

Ficha Técnica:

Campeonato Candango 2018 – 2 rodada

Domingo, 28/01 – 17h

Estádio Diogão (Formosa)

Formosa 0 X 2 Gama

Gols: Gama: Robston (40′ 1T) e Felipe Marcelino (2′ 2T)

Escalações:

Gama: Léo; Murilo (Marcos Douglas), Felipe Marcelino, Jacó e Rafinha; Filipe, Tarta, Robston e Fábio Gama (Almir Dias); Fernandinho (Gordo) e David Dener. Técnico: Ricardo Antônio

Formosa: Pedro Ferreira; Daniel Costa, Bruno Silva, Bruno Everton e André Luiz; Nildo, Vecci (Albano), Pedro Augusto e Cardoso; Pedro Paulo (Araújo) e Marco Aurélio (Dudu). Técnico: Lucas de Oliveira

 

Be the first to comment

Leave a Reply