Com gol de Gilsinho, Gama vence Paracatu por 1 a 0, e consegue a 2º vitória consecutiva.

A segunda rodada da primeira fase do Candangão 2019 foi aberta nesta quarta-feira, no estádio Frei Norberto, em Paracatu (MG), com vitória do Gama sobre o Paracatu por 1 a 0. Os donos da casa do técnico Joel Cornelli perderam a primeira partida no campeonato. O Gama abriu o placar aos 47 minutos do primeiro tempo, através do jogador Gilsinho que de fora da área acertou um bonito chute e acabou fazendo no goleiro do Paracatu_ (Gabriel).

Foto retirada do site do Gama

Ficha Técnica:

PARACATU 0 a 1 GAMA

Campeonato Candango de 2019 – Primeira Divisão – Segunda rodada
Estádio Frei Norberto, Paracatu – MG – 30/01/2019, 16h30hPúblico: 700 pessoas
Renda: R$ 7.000,00
Árbitro: Sávio Sampaio
A1: Ciro Chaban
A2: Westhane Cassiano
Quarto Árbitro: Maguielson Lima
Inspetor: Geufran Almeida

PARACATU

Gabriel; Henrique, Pierre, Hícaro e Magal; Zé Wilson, Acerola , Davi e Carlos Henrique( Cecel); Leandro Aguiar e Rychely(Rafael Pilões). Técnico: Joel Cornelli
Gol: não marcou
Cartão amarelo: Zé Wilson
Cartão vermelho: não houve

GAMA

Rodrigo Calaça; Alex Santos, Samuel, Emerson Silva e Mário Henrique; Tarta, Tiago Gaúcho (Lucas Dias) e Gilsinho (Wagner Balotelli); Jefferson Maranhão, Wisman e Vitor Xavier (Júlio César)
Técnico: Vilson Taddei
Gols: Gilsinho ( 47’ – 1ºT)
Cartão amarelo: Tiago Gaúcho; Rodrigo Calaça; Wisman
Cartão vermelho: não houve


Próximos Jogos:
O Paracatu jogara no próximo domingo, pela terceira rodada, diante do Formosa/GO no estádio Diogão às 17h. Porém, a equipe do Gama recebe o Capital no estádio Bezerrão no mesmo horário, buscando a terceira vitória consecutiva.

Resumo das Duas primeiras rodadas do Time do Gama:

Ficou evidente a superioridade do time do Gama nessas duas primeiras rodadas do (Candangão_2019) diante do Bolamense venceu em casa com autoridade por 5 a 0, e fora de casa triunfou diante do Paracatu por 1 a 0, porém, o time estar no caminho certo.

Agora é manter a Regularidade em busca de Grandes Objetivos:
1º Objetivo: terminar em primeiro lugar na fase de grupos, para enfrentar, nas oitavamos de finais, o oitavo colocado, que teoricamente é um adversário mais fraco.

2º Objetivo: quebrar o paradigma, desses últimos três anos, para superar a fase de mata, mata, pois o Gama foi eliminado em:(2016/2017/2018).

Veja os Históricos de Eliminações:

– (2016) – Foi eliminado nas semifinais pelo Luziânia em casa nas penalidades;
– (2017) – Foi eliminado nas quartas de Finais pelo Paracatu no Mané Garrincha, nas penalidades;
– (2018) – Foi eliminado nas quartas de Finais pelo Luziânia em casa, perdendo por 1 a 0.


3º Objetivo: participar da grande final do Campeonato Candango 2019, que dará direito de disputar em 2020, os Campeonatos Brasileiro da Série D, e a Copa do Brasil, enfim, é inadmissível um clube tão grande como a Sociedade Esportiva do Gama, jogar apenas 3 meses em 2019, e ficar sem calendário o restante do ano.

4º Objetivo: ser Campeão Candango_2019 para manter o stats de maior campeão de Brasília, e aumentar a quantidade de títulos para o 2º colocado que atualmente tem 10 títulos, enquanto o Gama tem 11 Títulos. Em fim, o Gamão do Povão, tem tudo para fazer um grande campeonato, e escrever mais uma página belíssima em sua rica história de conquistas.


Faça parte do nosso Grupo no Whatsapp e participe dos Bolões dos Gamados. Pra entrar é fácil, é só mandar uma mensagem para o numero 61 982332985 com a mensagem “EU SOU GAMADO POR FUTEBOL”, pronto, nos te adicionaremos no Grupo!

Deixe uma resposta