É muito mais do que apenas Futebol.

Complementando a postagem, todos sabem como sou fanático por futebol. Vou ao estádio sempre que posso, seja pra torcer pelo meu Vasco da Gama, torcer pelo Gama, e vou até mesmo quando nenhum deles está jogando, mas sei que vai ser um jogão, como já fui em Fla x Flu aqui em Brasília e até mesmo jogos fora do DF que tive a oportunidade de assistir.

Sempre levei meus filhos comigo aos estádios e nesse último final de semana tive a enorme felicidade de levar meu neto ao estádio pela primeira vez (de muitas que virão), sábado para ver o Vasco e no domingo para ver o Gama.

Sou daqueles vascaínos que acompanham tudo do time, e não perco nenhuma oportunidade para zoar os amigos que torcem para clubes adversários, em especial aos flamenguistas.

Mas, num momento de uma trágica perda como essa, onde jovens tiveram seus sonhos interrompidos de forma brutal, não existe espaço para mais nada a não ser lamentar as vidas que se foram, orar para que Deus possa trazer o conforto às famílias nesse momento e lembrar que os nossos times de futebol, razão de muitas alegrias para mim e tantos outros, aprendam com o ocorrido e possam cuidar melhor desses jovens meninos que vivem esse sonho no Brasil inteiro.



O futebol está de luto e nós também estamos.

Por Anderson Sá

https://www.facebook.com/anderson.sa.35

Deixe uma resposta