O Gama segue 100% invicto no Candangão_2019. Nesse sábado, dia 09/02/2019, o time venceu o Santa Maria por 3 a 0. Wisman, Tarta e Victor Xavier marcaram os gols, e garantiram mais uma grande vitória do Gamão do Povão.

O Fera do Gama!
O volante Tarta foi um dos destaques do Gama na quarta rodada do campeonato Brasiliense, com desarmes precisos, o jogador Gamense de 27 anos virou peça-chave na equipe do Ninho do Periquito ajudando o sistema defensivo e colocando qualidade na saída de bola. Tarta chegou ao Gama em 2018 e as boas atuações fizeram com que o volante caísse nos braços da Nação Gamense.

Características do Fera!
Alterna posições entre o meio de campo participando das jogadas de ataque, tendo como pontos fortes, chute de fora da área, cobranças de faltas, lançamentos objetivos e forte marcação no meio de campo. O jogador já marcou 3 gols.

Times do Fera!
Tarta, tem 27 anos e foi revelado nas categorias de base do Cruzeiro-DF. No Distrito Federal passou por Ceilândia, Sobradinho, Luziânia e Samambaia. Também teve passagens por Caldas Novas-GO, Rio Branco-AC e URT-MG.

É para lotar!
Enfim, na próxima rodada o Gama enfrenta em casa, o rival Luziânia, sábado, dia 16/02, às 20hs, no Estádio Bezerrão.

Mensagem aos Torcedores Gamenses: Para o Gama, a camisa é tudo. Quando o time não dá nada, a camisa é raça, e seu torcedor, é o 12º jogador. No Bezerrão, os adversários tremem, a torcida empurra, saiu mais um gol. Há de chegar o dia em que o Gama não precisará de jogadores, nem de técnicos, apenas de torcedores. Bastará a camisa estendida no meio do gramado para vencer seus adversários.

O maior de Brasília estar de volta, avante Gama!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *