Gama vence a Terceira Vitória consecutiva, e embala no Candangão 2019

A terceira rodada do Candangão terminou com o Gama na liderança isolada. O Alviverde venceu com facilidade o Capital por 2 a 0, gols de Jefferson Maranhão e Victor Xavier, e se beneficiou com o empate em 0 a 0 entre Brasiliense e Real para liderar de forma isolada o Candangão 2019.
O Gama vai acertando o passo à medida que a competição avança e na fase de grupos do Campeonato Brasiliense, é o único com 100% de aproveitamento. Até aqui, nota 10 neste vestibular, são três vitórias consecutivas, a primeira, diante do Bolamense por 5 a 0, a segunda fora de casa contra o Paracatu, venceu por 1 a 0, e neste domingo, dia 03/02/2019, no Bezerrão, conseguiu mais uma vitória por 2 a 0 sobre o Capital.
Sem badalação e na base da raça, principalmente incentivados pelos torcedores gamenses, o time segue rumo ao primeiro objeto, se classificar em primeiro lugar na fase de grupo do Candangão 2019. Enfim, o técnico Vilson Tadei juntamente com todo o elenco, vem demonstrando satisfação e confiança com o crescimento da equipe e festeja a construção de uma identidade Gamense neste início de temporada.

Na próxima rodada, o Gama enfrenta o Santa Maria no Bezerrão, mas com o mando do Santa Maria. A partida será realizada no domingo 10/02/2019, às 17h.

FICHA TÉCNICA

GAMA 2×0 CAPITAL

Campeonato Candango de 2019 – Primeira Divisão – Terceira Rodada

Estádio Bezerrão, Gama – 03/02/2019, 17h
Público: 2.296 pessoas
Renda: R$ 30.400,00

GAMA
Rodrigo Calaça; Alex Santos, Samuel, Emerson, Mário Henrique; Tiago Gaúcho (Wagner), Tarta, Gilsinho (Wanderson; Vitor Xavier, Jefferson Maranhão (Nunes), Wisman .
Técnico: Vilson Tadei
Gols: Jeferson Maranhão (32’ – 1º T), Vitor Xavier (41’ – 2ºT)
Cartão Amarelo: Tarta e Alex Santos
Cartão Vermelho: Não Houve

CAPITAL
Matheus Lorenzo; Marcos Douglas, Luan, Daniel Felipe, Jr. Alves; Judvan Lucas, Matheus Lacerda, Paulinho (Dougão); Sandy (Alysson Ferreira), Klysman, Anjinho (Guga Ferreira).
Técnico: Rafael Toledo
Gols: Não Houve
Cartão Amarelo: Sandy, Guga e Judvan Lucas
Cartão vermelho: Não Houve

Foto retirada do site do Gama

Áudio da Equipe Rádio Gol Comunidade FM 98,1
Foto retirada do site do Gama

Áudio da Equipe Rádio Gol Comunidade FM 98,1

Deixe uma resposta